Dica: Le Livros

Minha vitória pessoal de outubro foi ter passado o mês todo sem ter comprado nenhuuum livro, nenhumzinho pequenininho.

Quando me dei conta que minha pilha de livros não-lidos tá aumentando sem limites, resolvi fazer um esforço, e uma economia.

Livros não-lidos


Destes na foto, li só O Pistoleiro, e A Sombra do Vento, que saíram na foto por fazerem parte de coleções (lacradas ainda O.õ)

Além destes todos, tem mais um que não saiu na foto. Esqueci o coitado =/

São 35 livros na fila, entre comprados recentemente, comprados há mais de um ano, emprestados, achados, trocados, etc.

Fooora os que estou lendo, sempre 2 de, como chamo, “literatura de entretenimento”, mais os que a faculdade demanda... ufa... daqui a pouco posso chamar meu salário de vale livros... =p

Assim, diante desse sofrimento de abstinência, eis que me deparo com a dica que vos deixo nesse post de hoje: meu namorado, sem querer, em um dia aleatório, deixa aberto no meu navegador, essa pagina http://lelivros.club/
=O

Trata-se de um site com uma infinidade de livros disponíveis para download ou para ler online.

Mas assim, tem muito livro mesmo!!

Aí você vai me dizer que não gosta de ler no computador, que nada se compara a cheiro de livro novo, etc etc.

Concordo completamente. Mas às vezes tem aquele que você tem só curiosidade de ler, mas não tem vontade de comprar, e não tem ninguém pra te emprestar... No Lê Livros tem!

Ou se você curte e não se incomoda de ler no PC ou tablet ou kindle, essa é uma opção excelente.

Olhei todas as paginas, e as vezes o site trava, e já la no finalzinho, alguns livros não aparecem disponíveis, mas nada que impeça o site de ser ótimo!

Inclusive, lá tem quase todos os livros que postamos aqui =)

Peguei alguns... só alguns... =x

Livros baixados no http://lelivros.club/ 


Mesmo que provavelmente não vá ler todos no PC, de repente leio uma parte e se gostar compro... (faço isso com música, filmes e séries, anyway...). Você pode fazer isso também, usar o site apenas como aperitivo de livros para comprar, ou não...

Então é isso, #FICADICA pra um bom fim de semana de leitura ^^

Um comentário

  1. Oi!
    Eu tendo ficar um mês inteiro sem comprar livros, mas não consigo!
    A tentação é demais e a pilha de não lidos só aumenta.
    Tenho que fazer TBR ahuehuaeh.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir

© Rodapé de Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayz e Isabella.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo